Como existem coisas que a gente não entende,ne? A gente podia viver vinte mil anos e não entende como por exemplo :como o destino é sacana com a gente. Como as coisas acontecem na hora certa, ou na hora errada
(ai ja é lei de murphy). Como que a vida é engraçada. Tava pensando hoje já perceberam como conhecemos o amor da nossa vida? Pode ser numa fila de cinema, num mercado, numa festa que você está super bêbada, ou pior nessas festas ai achamos que conhecemos, porque na verdade será que existe amor verdadeiro? Entre duas pessoas que nunca se virão e simplesmente se apaixonam? è isso me confunde na maioria das vezes mais como dizia Renato Russo: será que existe razão pelas coisas feitas pelo coração? Dizem que quando se ama se esquece de tudo, e nada mais tem sentido se você não estiver com quem se ama, falando assim parece que nunca amei né? Sabe o que é mais triste, é não amar, pode até sofrer com um amor não correspondido, mais imagina comigo você NÃO TER em que pensar antes de dormi, você não ter quem procurar sobre aonde está o que tá fazendo e com quem está, você não ter o nome de alguém pra rabiscar em todos os papeis que aparecerem pela frente, você não ter pra quem ligar mesmo só pra dizer que tá frio, você estar em casa num domingo chuvoso pensando em como seria se ele estivesse com você? Isso seria mais triste do que sofrer por alguém, porque se você não ama ninguém, vai achar graça em que? Vai chorar porque nos filmes? Vai lembrar de quem nas musicas? Vai pensar em quem?
Dessa vez, eu quero que seja verdade.
Enfim , como dizia o grande Renato Russo : Ainda que eu falasse,A língua dos homens;E falasse a língua dos anjos,Sem amor eu nada seria. (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário